Sind-Saúde Núcleo Montes Claros retoma negociações com a Fundajan

A diretoria do Sind-Saúde Núcleo Montes Claros esteve reunida nesta sexta-feira (27/05) com a nova diretoria da Fundação de Assistência Social de Janaúba (Fundajan). O objetivo da reunião é retomar as negociações em favor dos servidores do Hospital. Participaram da reunião, representando o Sind-Saúde/MG, os diretores Alvimar Augusto e Rodrigo Barbosa. Na segunda-feira (30/05), os trabalhadores irão participar de uma Assembleia Geral para definir a pauta de reivindicações.

Os itens discutidos e aprovados pela categoria serão enviados a direção do Hospital. Para prosseguir a negociação já está agendada uma nova reunião com os gestores na próxima sexta-feira (10/06). Além dos diretores do Sindicato, acompanhou a reunião para retomar as negociações o delegado sindical Junior, lotado no hospital Fundajan.