Associação dos Servidores do Munícipio de Betim homenageia diretora do Sind-Saúde/MG

Na última sexta-feira, 27/05, a ASMUBE (Associação dos Servidores do Munícipio de Betim), realizou uma homenagem à diretora executiva do Sind-Saúde/MG Maria da Conceição Pimenta, marcando assim o início das atividades no Complexo de Saúde e Convivência que leva o seu nome, e através dela expressou homenagem a todos os trabalhadores e trabalhadoras do SUS Betim.

Conceição Pimenta, é técnica em enfermagem e servidora da saúde desde 1994, hoje aposentada. Continua atuando como diretora do Sind-Saúde Betim e também diretora estadual. Sua forte atuação sindical promoveu muitos benefícios a sociedade betinense. Hoje ela pôde comemorar entre amigos e familiares essa homenagem especial.

Ela foi recebida com muito carinho por seus amigos, familiares e sindicalistas presentes, como mencionado em um dos discursos: “Homenagear a Conceição em vida com essa nomeação do espaço é um gesto de afeto e esperança em um mundo melhor”.

O espaço que leva seu nome em homenagem aos trabalhadores e trabalhadoras da saúde, compreende a área da piscina aquecida, vestiários e academia funcional.