Servidores de São João do Pacuí aprovam representação do Sind-Saúde

O Sindicato Único dos Trabalhadores da Saúde de Minas Gerais (Sind-Saúde/MG) esteve na cidade mineira de São João do Pacuí para apresentar a entidade sindical aos servidores da saúde da cidade. Em assembleia realizada nesta terça-feira (29/06) a categoria aprovou a representação do Sind-Saúde no município.

Participaram da atividade, os diretores do Sindicato Avilmar Augusto Pereira e Anderson Alves Soares juntamente com o departamento jurídico da entidade. O advogado Vinícius Vieira Pinto esclareceu aos trabalhadores sobre a legislação e algumas ações que podem ser avaliadas na cidade. Várias demandas foram levadas para o Sindicato como pagamento de insalubridade e a implantação do Plano de Cargos, Carreira e Salário. O PCCS já existe no município, porém não é obedecido pela prefeitura.

A assembleia aconteceu respeitando o distanciamento e todos usaram máscaras devido a pandemia da COVID-19.