Funcionamento do Sind-Saúde

Teletrabalho garantirá acompanhar demandas da categoria durante pandemia

coronavirus funcionamento sind


Em função do cenário provocado pela pandemia do novo coronavírus e seguindo as orientações das autoridades de saúde no Brasil e no Mundo, a diretoria do Sindicato Único dos Trabalhadores (Sind-Saúde/MG) altera a dinâmica de trabalho e manterá o funcionamento remoto, com a aplicação do teletrabalho, o chamado home office. A partir dessa quinta-feira (26/03) não haverá expediente na sede do sindicato por tempo indeterminado.


O Sindicato já havia iniciado esse formato de expediente para a maioria da força de trabalho da entidade, porém devido ao processo eleitoral em curso, existia ainda a necessidade de manter a sede aberta (veja mais sobre a suspensão das eleições sindicais devido ao COVID-19).


As demandas dos trabalhadores da saúde poderão ser encaminhadas para e-mail da Secretaria: secretaria@sindsaudemg.org.br


A diretoria do Sindicato compreende a necessidade do isolamento social para que possamos conter a proliferação do COVID-19 e superar o período crítico de procura ao sistema de saúde. Ainda assim, a diretoria do Sind-Saúde reafirma seu compromisso com a categoria e mantem no dia a dia da entidade a defesa dos trabalhadores da saúde, em especial, em um momento de tamanha sobrecarga de trabalho para nossa categoria.