COVID-19: Eleição sindical suspensa

Atenção: Devido situação imposta pela pandemia do novo coronavírus, o processo eleitoral do Sind-Saúde precisou ser suspenso

urgente sind saude

A Comissão Eleitoral do pleito 2020/2023 informa aos trabalhadores associados que as eleições que seriam realizadas nos dias nos dias 13, 14, 15 e 16 de abril de 2020, para Secretaria Executiva, Secretariado e Conselho Fiscal deste Sindicato, com mandato para o período de 17 de abril de 2020 a 16 de abril de 2023, bem como, todos os procedimentos do processo eleitoral em andamento, foram SUSPENSOS por 180 dias em razão da grave pandemia do Coronavírus, pois, inviável adotar os procedimentos necessários para o curso normal das eleições sem colocar em risco os associados e demais pessoas envolvidas. Cumpre demonstrar que a suspensão do processo eleitoral foi devidamente noticiada no Diário Oficial para garantir a devida publicidade ao ato, o que se confirma no edital que resta apontado nesta oportunidade. Registre-se, por fim, que o retorno das atividades do processo será devidamente noticiado de modo a permitir que nenhum dos interessados, seja em votar ou em ser votado, venha a ter qualquer prejuízo.

diario oficial eleicao sindicato suspensa