Trabalhadores se mobilizam para assembleia geral do dia 25

Servidores da saúde de todo o Estado se preparam para participar da grande assembleia geral da campanha salarial 2012 do Sind-Saúde/MG, que será realizada nesta quarta, dia 25, a partir das 14 horas no Pátio da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG). Às 9h, os trabalhadores paralisados se concentrarão na porta do Hospital João XXIII e de lá seguirão em passeata a partir das 11 horas para a ALMG.

Para organizar a mobilização dos trabalhadores, o Sind-Saúde realizou durante duas semanas assembleias setoriais. É grande a disposição dos trabalhadores para exigir do governo melhores salários, melhores condições de trabalho, revisão do plano de carreira e respeito aos direitos trabalhistas.

Trabalhadores da saúde, compareçam à assembleia geral. A presença de todos é fundamental. Só com grande mobilização é que conseguiremos pressionar o governo a negociar com a saúde!

Ônibus para Assembleia

No dia 25, o Sind-Saúde disponibilizará ônibus para levar os trabalhadores das unidades para a assembleia geral na ALMG. Entre em contato com o Sind-Saúde no (31)3207-4800 para saber qual horário o ônibus sairá da sua unidade.

Muitos ônibus também virão do interior, trazendo trabalhadores de vários municípios para participar da assembleia.

Confira a pauta de reivindicações que foi entregue à Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag) no dia 23 de fevereiro:

0000pauta de reivindicações campanha 2012.jpg

Confira abaixo o o panfleto que foi produzido para divulgação da assembleia:

000panfleto assemblia 25 de abril para site.jpg