Trabalhadores na luta: FICA GALBA

Trabalhadores seguem na luta: o Galba Ortopédico FICA!

R5

Nesta quinta-feira (26), o Sind-Saúde, juntamente com uma comissão de trabalhadoras e trabalhadores, foram até a Fhemig reunir-se com o presidente da Fundação no intuito de ter a formalização da resposta do investimento que seria feito para que a Unidade Ortopédica Galba Velloso continuasse a, mensalmente,  prestar assistência aos mais de 1000 pacientes e a realizar cerca de 360 cirurgias. 

Reunião 2

Causou estranheza, neste momento, a presença na reunião com a Fhemig de outra entidade sindical. O presidente da Fhemig, Tarcísio Dayrell, apresentou proposta de funcionamento da Unidade apenas de forma ambulatorial e com a CME, 24 horas por dia, para servir as outras unidades. Proposta imediatamente recusada pelo Sind-Saúde e pelos trabalhadores presentes na reunião.

Reunião UM


Após a reunião com a Fhemig, o Sind-Saúde foi até a Unidade e repassou a proposta que foi imediatamente rechaçada por um só grito pedindo LUTA!!! QUE O GALBA FICA COM SUA TOTALIDADE DE ATENDIMENTO!!! E QUE O SUS DE MINAS GERAIS CONTINUARÁ ÍNTEGRO E SEM POSSIBILIDADE DE DESMONTE.        

#FicaGalba

R 3

R 4