Tentativa de golpe: Criminosos se passam por advogados para aplicar golpe contra servidores

O Sindicato Único dos Trabalhadores da Saúde (Sind-Saúde) alerta mais uma vez para tentativas de golpe contra os servidores, utilizando de dados de advogados do corpo jurídico da entidade. Dessa vez, denúncias mostram mensagens recebidas via WhatsApp que orienta o servidor a entrar em contato com número que supostamente seria do advogado Vinícius Vieira Pinto, o que é mentira. O Sind-Saúde informa que não faz pedido de depósito prévio para supostas custas ou certidões.

O Sind-Saúde/MG reforça que todo contato referente a ações e recebimentos devem ser feitos através do telefone do Sindicato, no número: (31) 3207-4800 ou, no caso de Montes Claros, pelo telefone (38) 3216-7182.

O Sindicato orienta também a nunca depositarem quantias sem ter a certeza da origem da solicitação e na dúvida, procurem o jurídico do sindicato através do número acima indicado, evitando assim prejuízos com golpes crescentes na sociedade.

Veja os prints das mensagens: