Plenárias sobre Reforma da Previdência

Plenária da CUT Minas: Impactos da Reforma da Previdência na vida dos aposentados e quase aposentados

WhatsApp Image 2020-01-13 at 13.33.58

A Central Unica dos Trabalhadores de Minas Gerais convida os Sindicatos CUTistas, Regionais e Federações para preparação do dia Nacional dos Aposentados/as (dia 24 de janeiro) e realizará plenárias de debates sobre a reforma da previdência e os seus impactos na vida dos aposentados e quase aposentados nos dias.

Que a Reforma da Previdência gera impactos enormes e promoverá ainda mais desigualdade, muita gente já sabe. Que vários direitos adquiridos a base de muitas lutas foram retirados, o povo já sabe. Mas ainda é muito complexo entender as novas regras, o que mudou e o que mudará para os aposentados e as pessoas que estão perto de se aposentarem.
Por isso, a CUT e seus sindicatos filiados, realização duas plenárias para debater os impactos da reforma na aposentadoria.

Participe!