Sindicato firma mais convênios

calor1-

 

O Sind-Saúde/MG disponibiliza para seus filiados(as) um guia  de convênios e parcerias com empresas com objetivo de proporcionar benefícios e facilidades aos servidores da saúde. A organização desse guia cresce e empresas de diferentes ramos de atividades firmam convênio com o Sindicato. Em especial, para esse calor intenso destacamos convênios que podem fazer a diferença nesse período.  

A mais nova parceria é com a empresa Diferencial Clima que presta serviços de instalação e manutenção de ar condicionado, automação e projetos elétricos. A proposta da empresa é oferecer 10% de desconto mediante orçamentos apresentados por outros prestadores de serviços do mesmo ramo.

Conheça também todos os convênios firmados pelo Sind-Saúde/MG. A dica para este período de intenso calor é se associar ao Centro de Lazer Pampulha (CeLP) garante a isenção da taxa de adesão ao clube pelos trabalhadores que ainda, com um desconto, a mensalidade fica em apenas R$80,00. Além de poder usufruir das dependências do CeLP, o sindicalizado ainda pode estender o benefício aos seus dependentes, esposa e filhos com até 17 anos, sem nenhum acréscimo à mensalidade. A parceria está garantida até dezembro de 2015. 

 

 

Veja aqui nossa página de convênios