Plantão dos Advogados

Departamento jurídico retoma atendimento com horário marcado

Avaliando a situação imposta pela pandemia e, ao mesmo tempo, as necessidades dos filiados ao Sind-Saúde, o departamento jurídico da entidade organizou um novo formato de funcionamento para contemplar os atendimentos presenciais. Para os casos que não podem ser resolvidos por telefone, o servidor poderá agendar horário para as demandas judiciais referentes a processos processos administrativos e individuais. O atendimento presencial acontecerá sempre às terças-feiras de 08h30 às 11h30.

Já para retornos em relação ao andamento das ações, o plantão telefônico do jurídico irá acontecer às quartas-feiras. Os servidores que acionaram o jurídico do Sind-Saúde para ações coletivas (como URV e 10%) podem esclarecer dúvidas e pendências por telefone às quinta-feiras de 9h às 12h.

O Sindicato lembra, ainda, que os andamentos dos processos judiciais só poderão ter acompanhamento físico a partir do dia 11 de agosto, conforme calendário da própria Justiça.

A sede administrativa do Sind-Saúde está funcionando com expediente de plantão com atendimento telefônico todos os dias de 9 às 15 horas.