Nota de esclarecimento sobre processo de Progressão em Vespasiano

NOTA DE ESCLARECIMENTO
Vespasiano, 10 de fevereiro de 2022

O Sindsaúde – Unidade Vespasiano, vem informar a todos os filiados de Vespasiano, participantes/integrantes do Processo nº: 0711067-72.2009.8.13.0290 (Processo de Progressão), que o processo encontra-se na fase de apresentação de cálculos para homologação do Juiz.
Incialmente, o Sindsaúde – Unidade Vespasiano apresentou sua planilha de cálculos. A prefeitura irá apresentar também a sua planilha de cálculos.
Caso os valores sejam iguais, serão homologados e objeto de procedimento de pagamento (RPV- requisição de pequeno valor ou Precatório).
Caso sejam divergentes, mas próximos, pode ser agendado pelo juiz, uma Audiência de tentativa de conciliação, para ajuste dos valores, homologação do juiz e objeto de procedimento de pagamento (RPV- requisição de pequeno valor ou Precatório).

Caso sejam muito divergentes, será objeto de perícia contábil, para posterior homologação do juiz e objeto de procedimento de pagamento (RPV- requisição de pequeno valor ou Precatório).

Portanto, ainda não existe um valor exato de quanto cada um vai receber ao final, nem a forma de pagamento e o tempo a ser percorrido.
Informamos ainda que qualquer notícia sobre o Processo nº: 0711067-72.2009.8.13.0290 (Processo de Progressão), diferente do informado aqui, trata-se de “fake news”, são inverídicas e podem induzir o filiado a erro ou prejuízo.