Sind-Saúde leva denúncias de assédio moral no HJPII ao conhecimento da direção do complexo

Em reunião com o diretor do Complexo de Urgência e Emergência Fabrício Giarola Oliveira nesta terça-feira (22/11), o Sindicato Único dos Trabalhadores da Saúde (Sind-Saúde/MG) apresentou as séries de denúncias de assédio moral praticada dentro do Hospital Infantil João Paulo II. A prática recorrente tem acontecido contra a equipe de enfermagem do segundo andar da unidade.

Ler mais