Campanha Salarial unificada em Brumadinho

O Sind-Saúde/MG – Núcleo Regional Betim em Brumadinho está unificado com as outras entidades sindicais do município – SINDBRUM e SIND-UTE – subsede Brumadinho, na busca por melhores condições de trabalho, salários dignos e a valorização dos servidores/as municipais de Brumadinho, região metropolitana de Belo Horizonte.

Foi realizado nesta terça-feira (22/03) em Brumadinho, um ATO UNIFICADO convocado pelo SIND-SAÚDE/MG – Núcleo Betim, SINDBRUM e SIND-UTE – subsede Brumadinho representantes dos servidores/as municipais.

As três entidades sindicais reivindicam que a gestão agende uma reunião para discutir as PAUTAS DE REIVINDICAÇÕES referente a CAMPANHA SALARIAL 2022 dos servidores/as do município, já protocoladas no início do ano.

O Ato teve início no setor de obras e seguiu em passeata até a Prefeitura na tentativa que o Prefeito e seu secretariado que receba os representantes dos sindicatos.

Um representante da Câmara informou aos dirigentes dos sindicatos que a gestão poderá nos receber na sexta feira 25/03/2022, Os servidores/as presentes deliberaram por uma ASSEMBLEIA UNIFICADA na próxima sexta-feira (25/03) às 7h em frente a prefeitura.

A reivindicação dos servidores/as é por uma agenda de negociações entre o prefeito seus secretários e os três sindicatos.

REUNIÃO DE NEGOCIAÇÃO JÁ!