Assembleia Geral dia 25

Assembleia Geral acontece na Cidade Adminstrativa (CAMG) no mesmo dia de reunião com governo para pressionar promoção por escolaridade e dar início as mobilizações

O Sind-Saúde/MG convoca os trabalhadores da saúde para iniciar as mobilizações da campanha salarial 2014. No dia 25 de março acontece a reunião de negociação com o governo (CONES) que terá como pauta a promoção por escolaridade. Por isso, o Sindicato organiza também Assembleia Geral no mesmo dia para que os trabalhadores pressionem uma proposta do governo e avaliem o resultado da reunião e a proposta do governo. Por ser ano eleitoral, o governo tem até o dia 8 de abril para alterar ou criar lei que interfira na folha de pagamento e gere impacto financeiro. Sabendo disso, o governo quer adiar todas as discussões necessárias para setembro. Os trabalhadores da saúde exigem a negociação imediata da revisão do plano de carreiras e das pautas que referem-se a isonomia de tratamento das carreiras na saúde. Participe das assembleias locais e da Assembleia Geral!

cartaz 25 03