Vestibular 2020

Sindicalizados ao Sind-Saúde tem bolsa que pode chegar a 100% em faculdade mineira

10-08 Vestibular2020

Com a parceria do Uni-BH com o Sindicato Único dos Trabalhadores da Saúde (Sind-Saúde/MG), os sindicalizados e seus dependentes (filhos e conjugue) que fizerem o Vestibular 2020 com prova no sábado, dia 26 de outubro, poderão ter bolsa de até 100%. Com apresentação do código promocional, a inscrição para o processo seletivo é gratuita.

Para ter acesso ao código que deve ser inserido na inscrição, o filiado pode entrar em contato com o Sindicato através do telefone 3207-4800 ou pelo e-mail filiacao@sindsaudemg.org.br.

Independente da participação nesse processo seletivo, os filiados já têm direito a 40% de bolsa. A prova do dia 26 de outubro acontece às 14 horas. Veja mais no site do Uni-BH ou entre em contato com o Sind-Saúde.