Valoriza servidor!

Resultado de trabalho e dedicação, farmacêuticos do HGV irão à Congresso Internacional mais uma vez

Farmaceuticos HGV

Sind-Saúde parabeniza trabalhadores do HGV pela dedicação, contribuindo para uma assistência farmacêutica de qualidade

O trabalho “Intervenção farmacêutica nas analises de interações medicamentosas em um hospital de Minas Gerais” realizado pelos farmacêuticos do Hospital Galba Veloso (HGV), da rede Fhemig, foi selecionado para participar do 18º Congresso da Associação Européia de Farmacêuticos do Hospitalares que será realizado entre os dias 13 e 15 de março de 2013 em Paris, França.

Segundo o farmacêutico Hairton Ayres, essa não é a primeira vez que a equipe é selecionada para um congresso internacional. Em 210, foi a vez do Congresso Espanhol. Cabe destacar que esse mesmo trabalho ganhou o 1º lugar em temas livres realizado pelo Conselho Regional de Farmacia de Minas Gerais/ Fhemig/Newton Paiva.

Farmaceuticos da farmácia do Galba Veloso: Claudia Aparecida Avelar Ferreira, Hairton Ayres Azevedo Guimarães, Maisa Aparecida Guatimosim Azevedo, Waldirce Inez de Souza e Graziella Lino Nunes Zahredine.