Trabalhadores da colônia reunidos

Sind-Saúde/MG realiza assembleia com trabalhadores na Colônia Santa Izabel

coloniasi

Com auditório lotado, o Sind-Saúde/MG realizou nessa quarta-feira (10/12) uma assembleia na Colônia Santa Izabel. Desde o resultado das eleições, o sindicato vem realizando diversas reuniões com os trabalhadores nas unidades de saúde para que sejam definidos os próximos passos para o novo governo.

Representando o sindicato, estiveram as diretoras Lúcia Barcelos e Neuza Freitas. Lúcia falou para os servidores como foi reunião com a comissão de transição, que definiu algumas prioridades dos trabalhadores da saúde na escolha dos gestores das unidades. Segundo a diretora, existe um forte desejo dos trabalhadores de participarem diretamente na escolha dos cargos nas unidades. Para que isso aconteça, Lúcia e Neuza orientaram os trabalhadores a se organizarem e se reunirem para definirem quais seriam as melhores escolhas para os servidores de cada unidade.

colonia santa izabel

Além disso, na reunião foram eleitos os delegados sindicais: Hudson Fernandes Coelho, Pâmela Roberta Ferreira, Marina Teixeira Ribeiro, representando os trabalhadores e Maria Francisca de Ávila, representando os ex-bolsistas. Os delegados são servidores que fazem a ligação entre o sindicato e os trabalhadores das unidades em que atuam. O Sind-Saúde/MG parabeniza os novos delegados por assumirem esse importante compromisso com os colegas!