Sind-Saúde Núcleo Regional Betim se reúne com gestão de Esmeraldas sobre demandas da da categoria

Veja os pontos discutidos. Uma assembleia virtual ou presencial será agendada para repassar o que foi debatido

A diretoria do Sind-Saýde Núcleo Regional Betim esteve reunida na manhã desta terça-feira (29/05) com o prefeito de Esmeraldas Marcelo Nonato, as coordenadoras da Atenção Básica enfermeiras Vitória e Júlia, a diretora do Hospital Municipal 25 de maio Janaína e com o secretário de fazenda Luciano. Representando o Sindicato estiveram os diretores Yara Diniz, Patrícia Kolansky e delegado sindical Jhohn Lennon. A reunião teve como pauta a Campanha Salarial dos/as Trabalhadores/as do Município de Esmeraldas.

Os principais pontos discutidos foram:
• A recomposição salarial deste ano;
• O aumento do Vale alimentação;
• O aumento do auxílio transporte;
• Mesa SUS
• Ponto Biométrico
• Educação Continuada para os trabalhadores/ as do SUS de Esmeraldas
• A implementação do Piso Nacional da Enfermagem.

A diretoria do Sindicato irá informar todos os pontos discutidos referentes à Pauta de Reivindicação em assembleia presencial ou virtual. A data será informada em breve.

O Sind-Saúde na luta pelos direitos dos trabalhadores do SUS de Esmeralda