Sind-Saúde e trabalhadores cobram melhorias na gestão de pessoas do Hospital Galba Veloso

Em reunião realizada nesta quinta-feira (26), diretores do Sind-Saúde e trabalhadores do Hospital Galba Veloso se reuniram com responsáveis pelo setor de pessoal do Hospital João XXIII (ao qual o Galba é vinculado) e representantes da superintendência da Fhemig para cobrar resolução de problemas relacionados à gestão de pessoas.

Os problemas que mais angustiam os servidores são os erros nos contracheques. Há servidores que tiveram até R$ 600,00 descontados de modo errado.

Os trabalhadores relataram equívocos nos lançamento de pontos e o Sind-Saúde propôs a criação de uma folha suplementar ou que o salário seja pago integralmente e posteriormente as frequências sejam analisadas. Os responsáveis pelo setor de pessoal do Galba Veloso se comprometeram a dar uma posição de acerto até a próxima quarta-feira, dia 02 de maio.

Os descontos indevidos de pagamentos são problemas constantes. Segundo os representantes da unidade e da Fhemig, o ressarcimento desses descontos não depende somente do Departamento de Pessoal.

Os trabalhadores também cobram o pagamento do vale-transporte.

O Sind-Saúde informa que foi agendada reunião para o dia 11 de maio, às 14 horas, com a diretora de gestão de pessoas da Fhemig, Flávia de Queiroz Lima, para solucionar todos os problemas relatados pelos servidores.

Atualizada às 17h46 de 27/04/2012

0000reuniao galba 26 de abril.jpg

Trabalhadores lotaram a reunião