Sind-Saúde convoca assembleia extraordinária

Para viabilizar o processo eleitoral em curso para eleição da gestão 2021 à 2024 do Sindicato Único dos Trabalhadores da Saúde de Minas Gerais (Sind-Saúde/MG), a diretoria da entidade – no uso de suas atribuições – convoca os servidores da saúde de Minas Gerais para Assembleia Geral Extraordinária que acontecerá em plataforma digital no dia 21 de setembro (terça-feira) às 15 horas. A assembleia será conduzida pela empresa Pandora na plataforma Panágora, com a finalidade de deliberar sobre: prorrogação do mandato da atual diretoria.

Para participar da assembleia, o(a) servidor(a) deverá fazer a pré-inscrição a partir dessa sexta-feira (17/09) até a próxima segunda (20/09) as 20 horas através do link: https://www.even3.com.br/sindsaudemg2/

Ao finalizar a pré-inscrição, a pessoa receberá um e-mail com a confirmação e no dia da Assembleia outro e-mail será enviado com o link de acesso à Assembleia para aqueles que tiveram os dados autenticados.

Os trabalhadores da categoria que não são filiados a entidade poderão participar mediante inscrição e envio do último contracheque, mas conforme prevê o estatuto do sindicato, os não filiados terão apenas direito a fala, sem direito a voto. O envio do contracheque não é necessário para os filiados ao Sindicato.