Servidores e deputado reunidos

Representantes do Hemominas e da Secretaria de Saúde se reúnem com deputado federal

reuniaoservidoresedep

Representantes da Fundação Hemominas e da Secretaria de Saúde estiveram reunidos na manhã dessa segunda-feira (09/03), com o Deputado Federal Adelmo Leão (PT). O objetivo do encontro foi pedir o apoio do deputado para que o governo tome medidas eficazes com relação aos problemas nas unidades de saúde do estado.

De acordo com a trabalhadora, Sandra Ribeiro, que esteve na reunião representando a Fundação Hemominas, as mudanças tão esperadas para esse governo estão sendo muito lentas, por isso os trabalhadores decidiram procurar o deputado. A servidora afirmou que, no encontro, o deputado reforçou a importância da força dos trabalhadores, e disse que a categoria deve se manter unida e organizada para cobrar as mudanças necessárias.

Sandra disse que os funcionários da Fundação Hemominas estão dispostos a se organizar e querem ser ouvidos pelo governador Fernando Pimentel, já que seu lema de campanha foi “ouvir para governar”. A expectativa é por mudança em toda gestão da Hemominas , adequando assim o novo modelo de saúde pública para o estado. Ficou acordado com os representantes da SES e Hemominas agenda com o secretário  de saúde para discutir a questão.