Plenária Hemominas/Juiz de Fora

Plenária de servidores do Hemominas de Juíz de Fora para eleição de delegados acontece na próxima semana

29- Plenaria Hemominas JF

A décima edição do Congresso Estadual dos Trabalhadores de Minas Gerais (ConSind-Saúde/MG) está marcada e a direção do Sindicato realiza até o dia 12 de fevereiro as Plenárias Locais para eleição dos delegados que irão participar dessa instancia deliberativa da entidade sindical. As representações do Hemominas, municipalizados e servidores em Juiz de Fora será realizada no dia 05 de fevereiro às 12:30 horas no Hemominas (em frente ao Relógio de ponto).

O objetivo é explicar as normas para eleição de delegados, objetivos do Congresso e esclarecer as dúvidas dos trabalhadores sobre esse processo.

Para mais informações sobre o Congresso, acesse o Regimento Interno no site do Sind-Saúde.