Nova local do atendimento jurídico

Sind-Saúde/MG investe em espaço exclusivo para atendimento jurídico de seus filiados

WhatsApp Image 2018-04-19 at 14.57.22

O Sind-Saúde/MG anuncia a aquisição uma nova sala, no mesmo edifício onde está localizada a sede da entidade – Avenida Afonso Pena, 578/1202 – onde funcionará o departamento jurídico do sindicato.

Pautando-se pelo princípio da transparência, o sindicato informa que o espaço, que será dedicado a melhor atender os trabalhadores filiados, ainda está em fase de estruturação. A previsão é de que até o mês de junho seja feita a transferência do local, porém, até lá o atendimento continuará acontecendo, normalmente, dentro na sede.

A mudança da localização deste setor em específico advém da necessidade cada vez mais presente na vida dos servidores, do apoio jurídico de seus sindicatos. Neste contexto de insistentes ataques aos direitos do povo brasileiro, o Sind-Saúde/MG abre mais uma porta na defesa dos direitos dos trabalhadores, e reafirma o sua finalidade enquanto entidade.