Mesa de Negociação em Betim

Sindicatos não aceitam proposta de reajuste pífio

Na segunda-feira dia 06/05, a mesa geral de negociação da prefeitura de Betim reuniu-se. Esteve presentes, o SIND-SAÚDE MG – NÚCLEO REGIONAL BETIM, o SindUTE, o SindGuarda e outros sindicatos, esses forma os representantes dos servidores municipais. Representando o governo, os secretários de governo, de administração, de planejamento e gestão, de administração e superintendentes e dois representantes do legislativo municipal. Essa reunião aconteceu para ouvir a proposta de reajuste do governo, uma vez que os sindicatos e servidores NÃO ACEITAM A PROPOSTA DE 2% DE REAJUSTE DIVIDIDO EM DUAS VEZES conforme divulgado.

O governo apresentou a proposta de reajuste de 3% em maio e 3% em outubro. E disse que não há possibilidade de atender as outras reivindicações dos trabalhadores. Não apresentou nenhuma proposta de rejuste do cartão cesta servidor.

Isso é um absurdo, todas as cidades da região estão oferecendo pelo menos o índice da inflação. E Betim, uma cidade que arrecada muito, não quer valorizar os servidores.

O SIND-SAÚDE MG NÚCLEO REGIONAL BETIM foi informado que o governo municipal, encaminhou hoje (07/05) na “calada” essa proposta de reajuste para a câmara de vereadores, sem haver acordo com os sindicatos.

Isso demonstra que o governo

NÃO VALORIZA OS SERVIDORES

ELE MENTE E ENGANA!!!!

O SIND-SAÚDE NÃO ACEITA ESSA ENGANAÇÃO!!!

Acompanhe a votação na câmara, vejam quem são os vereadores que defendem os servidores!