Convênios do Sind-Saúde

Sindicalizados ganham descontos em cursos de idiomas e de graduação e pós-graduação em diversos cursos

convenios

Buscando dar mais oportunidades e capacitar cada vez mais seus sindicalizados, o Sind-Saúde/MG firmou uma série de parcerias com escolas de idiomas e de ensino superior, aumentando sua lista de convênios.

O sindicato único dos servidores da saúde do estado firmou uma parceria com a escola de idiomas Luziana Lanna, onde os filiados poderão contar com descontos de 27,5% a 41,2%.

Também foi fechado um convênio com o Instituto Cultural Brasil Estados Unidos – ICBEU que prevê descontos de 30% e 40% para todos os cursos ofertados pelo instituto.

Mais uma oportunidade para os servidores estaduais da saúde, filiados ao sindicato, também foi firmada com o SENAC Minas. A partir de agora, os sindicalizados que têm interesse em cursos de Graduação e Pós-Graduação poderão contar com descontos de 15% e 20% em todos os cursos.

Os interessados em usufruir algum desses benefícios, devem procurar o Sind-Saúde/MG, na Avenida Afonso Pena, 578, 17º Andar, Centro – Belo Horizonte/MG. Ou pelo telefone (31)3207-4800.

CLIQUE AQUI para acessar a página de convênios do Sind-Saúde/MG.

Aproveite todas essas oportunidades. É educação é o caminho para um futuro melhor e que sempre abre mais portas no mercado de trabalho.