ATENÇÃO: ALERTA DE GOLPE!

Diversos servidores de Juiz de Fora/MG estão recebendo mensagens via WhattsApp em nome, Dr. Gilmar Dias Viana e do Dr. Augusto Cançado Bicalho, informando que teriam valores a receber em razão de ação proposta em face da Fhemig- Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais.

Os servidores procurados teriam supostamente valores a receber através de alvará, mas para receber teriam que depositar valores em conta indicada pelo golpista.

As informações prestadas dão conta da tentativa de golpe, pois todos os pagamentos decorrentes de ações propostas pelo SINDSAUDE/MG independem de pagamento de taxas e/ou despesas.

Se não bastasse, a OAB indicada na mensagem não pertence aos advogados Dr. Gilmar Dias Viana e Dr. Augusto Cançado Bicalho

O SINDSAUDE/MG vem informar que todo contato referente a ações e recebimentos devem ser feitos através do telefone do sindicato, no número: (31) 3207-4800.

O Sindicato orienta a nunca depositarem quantias sem ter a certeza da origem da solicitação e na dúvida, procurem o jurídico do sindicato através do numero acima indicado, evitando assim prejuízos com golpes crescentes na sociedade.

SIND-SAÚDE/MG – Sindicato Único dos Trabalhadores da Saúde de Minas Gerais