Artigo de aposentada sobre eleições 2010

Vencemos o medo e democraticamente elegemos um operário, um cidadão do nosso meio, um líder que lutava por justiça social.
Eleito presidente da república, surpreendeu aos inimigos e ao mundo com a sua admirável capacidade administrativa, carisma e humanidade, tirou o Brasil da obscuridade em que era mantido a séculos revelando a real grandeza de nossa terra, tornando-a conhecida e respeitada.

Os direitos básicos açambarcados, inescrupulosamente pelos poderosos, pela elite hipócrita, egoísta e perversos foram-nos devolvidos. Foi ele! Lula! O “cavaleiro da esperança” que nos libertou da humilhante situação de excluídos para incluídos com direitos e deveres como reza a constituição.

Lula lutou, enfrentou e enfrenta os “frios” opositores, que sequiosos pelo poder, não vacilam em entregar a nossa nação para terceiros.
Para o Brasil continuar a crescer, não vamos ceder.

Dilma Rousseff para Presidente.
Com Lula vencemos o medo e com Dilma a mentira.
Tucano está sem saída

Por não terem projetos sérios que valorizem ao trabalhador e o progresso da nação, e lhes faltarem seriedade, honestidade, os tucanos usam da mídia, do palanque e da ignorância de muitos para difamar o seu adversário, Dilma Rousseff, e desesperados apelam desrespeitosamente até para o nome do Senhor Jesus.
Dá pra confiar? Em quem já teve tantas oportunidades e só contribuiu para afundar o Brasil?
Fora Serra! Comparsa do Fernando Henrique!
Agora! É Dilma presidente!

Jovina Gomes Pereira, 70 anos, na luta para um Brasil cada vez melhor