Vem aí o 7º Congresso Estadual do Sind-Saúde/MG

O Sind-Saúde/MG convoca os filiados e filiadas a participarem do próximo Congresso Estadual, que será realizado nos dias 9, 10 e 11 de dezembro, no SESC Venda Nova, em Belo Horizonte. Para participar, é preciso que os trabalhadores em seu local de trabalho, conforme previsto no Regimento Interno do Congresso, realizem assembleias para eleger os delegados representantes. Os nomes dos escolhidos devem ser encaminhados ao Sind-Saúde/MG até o dia 30 de novembro. Acesse aqui todos documentos e informações.

O Congresso Estadual do Sind-Saúde/MG reúne representantes de todos os locais de trabalho espalhados pelo Estado. Em mesas de debates e plenárias são tratados desde assuntos relacionados às necessidades dos servidores, políticas de saúde, organização sindical, plano de lutas até a conjuntura internacional. Também será pauta de discussão o processo eleitoral para a direção do Sindicato.

O Congresso terá a representação de trabalhadores dos diferentes órgãos estaduais e municipais da área da saúde (Funed, Fhemig, Hemominas, Unimontes, UEMG e prefeituras)e  contará com a presença e participação dos atuais diretores e funcionários, além de convidados e palestrantes. Assim, o Congresso pretende mais uma vez contemplar tudo o que envolve as plataformas de luta da entidade e as suas maneiras de desenvolvê-las. Espera-se, portanto, que a pluralidade de opiniões e de discussões faça com que o Sindicato cresça ainda mais enquanto ativo representante dos trabalhadores da área da saúde.

Confira aqui a programação do 7º ConSINDSAÚDE/MG

Para mais informações, entre em contato com o Sind-Saúde/MG, no telefone (31) 3207-4800 ou no e-mail setimocongresso@sindsaudemg.org.br“>setimocongresso@sindsaudemg.org.br. ATENÇÃO, o fax para envio da comunicação das assembleias é (31) 3207-4814.

As informações e documentos para realização de assembleias para eleição de delegados e outros assuntos podem ser acessados clicando nos documentos abaixo:

Clique aqui para acessar o documento “Orientações para eleição de delegados (as) a participarem do 7º Congresso Estadual do Sind-Saúde/MG”

Clique aqui para acessar o modelo de “Ata da Assembleia Geral dos Trabalhadores da saúde para eleição de delegados (as) ao 7º Congresso Estadual do Sind-Saúde/MG”

Clique aqui para acessar o modelo de “Lista de Presença na Assembleia Geral para eleição dos delegados (as) ao 7º Congresso Estadual do Sind-Saúde/MG”

Clique aqui para acessar o “Edital de Convocação para o 7º Congresso Estadual do Sind-Saúde/MG”