Sind-Saúde se despede de uma grande companheira de luta

É com profunda tristeza que o Sindicato Único dos Trabalhadores da Saúde (Sind-Saúde/MG) comunica o falecimento da servidora Cláudia Maria de Assis. Quem esteve na luta pelos direitos dos trabalhadores da saúde em Minas Gerais certamente esteve ao lado de Claudia que de forma doce e aguerrida sempre se colocou disposta a defesa das causas que acreditava.

Natural de Governador Valadares, Claudia ajudou a construir a a história do Sind-Saúde e foi diretora da entidade. Nos últimos anos, mesmo enfrentando a dura batalha contra o câncer nunca deixou de acreditar em dias melhores, tanto para sua saúde quanto para a saúde coletiva do povo.

Claudia deixará saudades, mas deixa também um legado sobre a força de uma mulher que enfrenta grandes batalhas, mas não perde a ternura.

O velório será em Governador Valadares, no Memorial Park das 10h às 15h e o sepultamento às 15h.

O Sindicato manifesta sua solidariedade aos familiares e à todos que tiveram em Claudia uma fonte de inspiração e luta.