Sind-Saúde fecha novo convênio

A partir de agora, sindicalizados poderão usufruir das dependências do Celp, na Pampulha, com condições especiais

Foto celp 1

O Sind-Saúde/MG fechou nessa semana mais um convênio que irá beneficiar todos os trabalhadores sindicalizados. O contrato firmado com o Centro de Lazer Pampulha (CeLP) garante a isenção da taxa de adesão ao clube pelos trabalhadores que ainda, com um desconto, a mensalidade fica em apenas R$80,00.

Além de poder usufruir das dependências do CeLP, o sindicalizado ainda pode estender o benefício aos seus dependentes, esposa e filhos com até 17 anos, sem nenhum acréscimo à mensalidade.

Essa é mais uma parceria que o Sind-Saúde/MG celebra para melhorar a qualidade de vida de seus associados e trazer mais ganhos aos trabalhadores da saúde do estado de Minas Gerais.

Então, entre em contato com o sindicato pelo telefone 3207-4800 e aproveite esse e outros benefícios que os trabalhadores vinculados ao Sind-Saúde podem usufruir.