Jornal Sind-Saúde

CAPAjornal dez 14 versão site

O Jornal Estadual do Sind-Saúde/MG, disponível em nossa sede estadual, nos núcleos regionais e entregue aos filiados com cadastro atualizado pelos correios, traz a discussão sobre as promessas de mudanças para o Estado de Minas Gerais com a saída do governo que sucateou os serviços públicos e a saúde estadual. O Sindicato aponta o que precisa ser mudado e relembra como foi a luta neste difícil ano de 2014.

Os desafios para os trabalhadores municipais da saúde também são abordados no jornal. A necessidade de criação de Mesas Municipais de Negociação e as bandeiras de luta dos servidores municipais para 2015 são temas tratados pela edição do jornal.

CLIQUE AQUI PARA VER O PDF DO JORNAL

Em uma das matérias, o Sind-Saúde/MG indica o documentário “Carne, Osso”, que foi produzido em 2011 pelo Repórter Brasil e mostra a importância do debate das condições de trabalho. Sob o prisma dos trabalhadores de frigorifico, o documentário traz a tona a discussão sobre a saúde do trabalhador.

Assista o vídeo abaixo: