#GreveNaSaúde em Minas

Protesto em frente à Hemominas marca começo da segunda semana de greve


02 mainfestação de greve  hemominas passeata 

Na manhã desta segunda-feira (02/06), cerca de 300 trabalhadores estiveram da portaria da Fundação Hemominas para dar continuidade ao calendário de atividades durante à GREVE na SAÚDE. O ato, que acontece no sétimo dia da greve geral da saúde, continuou com passeata no quarteirão da região hospitalar. Os trabalhadores mais uma vez chamaram a atenção da população para a real situação que a categoria enfrenta com o descaso do governo.

 

Os servidores em conjunto decidiram marcar nova assembleia geral para esta quinta-feira (05/06) às 10 horas na Cidade Administrativa (CAMG).

 

Mesmo após a primeira semana de greve que atinge toda a saúde no Estado, o governo ainda não se posicionou e não procurou abrir as negociações Cansados desta situação, durante a assembleia os trabalhadores cobraram a visita do secretário de saúde nas unidades do Sistema da mesma forma que o secretário esteve presente na abertura da Conferência Estadual sobre a saúde do trabalhador.

 

O Sindicato convoca a categoria para seguir o calendário de atividades da greve nesta semana e manter a escala mínima nas unidades de saúde.

02 mainfestação de greve  hemominas

                                          02 mainfestação de greve  hemominas passeata 02

02 mainfestação de greve  hemominas passeata 04

 

02 mainfestação de greve  hemominas passeata 05

02 mainfestação de greve  hemominas passeata 06

02 mainfestação de greve  hemominas passeata 07

 

Chegou a hora do basta!