DIA 29 DE AGOSTO, DIA ESTADUAL DE LUTA CONTRA O RRF. COM PARALISAÇÃO TOTAL DAS ATIVIDADES!

RRF: NÃO É SOBRE RECUPERAÇÃO! É SOBRE DESTRUIÇÃO❗️

O governo Zema quer aderir ao RRF, um regime que vai sacrificar os servidores públicos e a população mineira. O RRF vai:

• Impor medidas de ajuste fiscal que irão reduzir os recursos e os direitos dos servidores públicos;

• Entregar as empresas públicas, como a Cemig e a Copasa, para o setor privado;

• Reduzir os investimentos em áreas vitais, como saúde, educação, segurança e infraestrutura.

Não podemos aceitar esse ataque aos nossos direitos e aos serviços públicos que são essenciais para o bem-estar da sociedade. Por isso, o Sind-Saúde/Mg faz parte da Frente Estadual de Combate ao RRF, uma mobilização de diversas entidades sindicais e sociais que lutam contra esse regime nefasto.

Junte-se a nós nessa luta em defesa dos servidores públicos e do povo mineiro! 💪🏽

📍 Manifestação na ALMG, às 14h.

#RRFNão #RRF #RegimeDeRecuperaçãoFiscal