Debate nas Conferências

Núcleo Regional Betim produz informativo para dialogar com trabalhadores, usuários e gestão durante as Conferências locais e municipais

Informativo Betim conferencia site

Para contribuir nos debates e propostas para as políticas públicas em defesa da saúde, o Sindicato Único dos Trabalhadores da Saúde (Sind-Saúde) Núcleo Regional Betim produziu um material para ser entregue aos participantes das Conferência nas cidades em que o Núcleo atua. Já foram panfletadas nas Conferências locais e Municipal de Betim e a aceitação quanto ao material entregue pelo Sindicato foi considerada importante para pontuar as demandas e reivindicações para melhoria da saúde na cidade. O material aborda três eixos de debate: direito a saúde, consolidação do SUS e financiamento da saúde pública. Ainda no informativo, o Sindicato aborda suas pautas de defesa do SUS que devem ser apresentadas durante às conferências.
O Sindicato participará com a mesma dinâmica de fomentar o debate nas cidades de Esmeraldas (05/04), Igarapé (05/04), São Joaquim de Bicas (09/04), Mateus Leme (12/04) e Juatuba (13/04)

Veja a integra do informativo entregue nessas cidades:

Informativo Betim conferencia

Informativo Betim conferencia2