Cuidado: Criminosos se passam por advogados para tentar extorquir servidores

Mais uma vez o Sindicato Único dos Trabalhadores (Sind-Saúde/MG) alerta para tentativas de golpes contra servidores públicos, utilizando de possíveis ações judiciais para receber dinheiro indevido. O Sindicato reforça que o recebimento de valores da Justiça, proposto pelo Sind-Saúde, não dependem de pagamento de taxas ou despesas.

Servidores denunciaram mensagens via WhattsApp em nome, Dr. Frederico Guimarães e Dra. Rosangela Carvalho, informando que teriam valores a receber em razão de ação proposta na Justiça. Os servidores procurados teriam supostamente valores a receber através de alvará, mas para receber teriam que depositar valores em conta indicada pelo golpista.

As informações prestadas dão conta da tentativa de golpe, pois todos os pagamentos decorrentes de ações propostas pelo Sind-Saúde/MG independem de pagamento de taxas e/ou despesas.

Além disso, a OAB indicada na mensagem não pertence aos advogados Dr. Frederico Guimarães e Dra Rosangela Carvalho.

Sind-Saúde/MG vem informar que todo contato referente a ações e recebimentos devem ser feitos através do telefone do sindicato, no número: (31) 3207-4800.

O Sindicato orienta a nunca depositarem quantias sem ter a certeza da origem da solicitação e na dúvida, procurem o jurídico do sindicato através do número acima indicado, evitando assim prejuízos com golpes crescentes na sociedade.

SIND-SAÚDE/MG – Sindicato Único dos Trabalhadores da Saúde de Minas Gerais