Comunicado sobre eleições do Sindicato dos Psicólogos de Minas Gerais

A Comissão Eleitoral do Sindicato dos Psicólogos do Estado de Minas Gerais (PSIND-MG)  vem informar a todos interessados sobre a eleição  que ocorrerá no dia 25 de fevereiro de 2011.

Locais de votação (Urnas fixas):

–  Belo Horizonte  e Grande BH: Sind. dos Psicólogos de MG  – Rua Tomé de Souza, 860/sala  1004 – Bairro Funcionários.

– Juiz de Fora (Zona da mata): SINDSEP – Rua Mister Moore, 170 – sala 702 – Centro.

– Uberlândia (Triângulo): Sindicato da alimentação de Uberlândia – Rua Benjamin Constant, 529 – Bairro Aparecida.

– Uberaba (Triângulo): Sindicato dos Bancários – Rua Governador Valadares, 450 – Centro.

– Varginha (Sul): Sind-UTE/MG – Av: Coronel Jose Alves – Bairro Vila Pinho (Centro).

– Montes Claros (Norte): CUT – Reg. Norte – Rua Fabio Guimarães Ataíde, 25 – 2º andar – sala 3  – Vila Brasília

– Governador Valadares (Leste): Sub Sede do SINDSAÚDE – R: São João 575 – 1° andar – sala 12 – Centro

Horário:das 9 às 18 horas (em todos os locais de votação)

Obs: Estas informações estão em conformidade com o Estatuto do Sindicato dos Psicólogos do Estado de Minas Gerais e Edital publicado no HOJE EM DIA no dia 03/01/2011 pelo  presidente do Sindicato dos Psicólogos de Minas Gerais, Dr. Roges Carvalho dos Santos..