10/11: Parabéns aos intensivistas
O Sind-Saúde homenageia e mantem seu compromisso de defender os direitos dos trabalhadores da saúde, neste caso especial, aos profissionais intensivistas.
Ler maisO Sind-Saúde homenageia e mantem seu compromisso de defender os direitos dos trabalhadores da saúde, neste caso especial, aos profissionais intensivistas.
Ler maisSind-Saúde/MG manifesta solidariedade à família de Alzira Bonifácio Lopes reafirmando que essa foi uma perda inestimável.
Ler maisUma série de mudanças estruturais preparadas a partir da criação do Complexo Hospitalar de Urgência (CHU) – após a fusão do Hospital João XXII, Hospital Infantil João Paulo II e Hospital Maria Amélia Lins – tem chamado atenção de servidores das unidades que denunciam como ações deliberadas para criar uma espécie de “caos da assistência”
Ler maisO Sindicato Único dos Trabalhadores da Saúde (Sind-Saúde/MG) e diversos sindicatos representantes do funcionalismo chamaram atenção para os graves problemas que o Projeto de Lei 1.202/2019, de autoria do governador Zema, pode trazer ao povo mineiro. O PL tramita em regime de urgência e aguarda parecer de 1º turno da Comissão de Constituição e Justiça.
Ler maisA exemplo do que aconteceu no Rio de Janeiro com a falência dos serviços públicos após a implantação do Regime
Ler maisNeste dia do Servidor e da Servidora Pública, o Sindicato Único dos Trabalhadores da Saúde de Minas Gerais, felicita à categoria e reitera a importância de estar atento na luta contra a Reforma Administrativa de Bolsonaro, que rasga a Constituição para desmontar o Estado, privatizar os serviços públicos e acabar com os servidores concursados.
Ler maisO Sindicato Único dos Trabalhadores da Saúde de Minas Gerais (Sind-Saúde/MG) realizou nesta última terça-feira, 26/10/2021, às 17h, no Auditório da CUT/Minas, em Belo Horizonte, a cerimônia de posse da Chapa 2 – “RENOVAÇÃO JÁ & ABRASUS: JUNTOS PARA MELHOR REPRESENTAR VOCÊ, COM CARREIRA JUSTA, POLÍTICAS PÚBLICAS DE SAÚDE S SUS FORTE.
Ler maisDiante das discussões no Senado Federal acerca do PL 2564/2020, chamado de PL da Enfermagem, o Sindicato Único dos Trabalhadores
Ler maisSaiba mais: https://sindsaudemg.org.br/sind-saude-convoca-assembleia-extraordinaria/
Ler maisSindicato Único dos Trabalhadores da Saúde de Minas
Gerais (Sind-Saúde/MG), a diretoria da entidade – no uso de suas atribuições – convoca os servidores da saúde de Minas Gerais para Assembleia Geral Extraordinária que acontecerá em plataforma digital no dia 21 de setembro (terça-feira) às 15 horas.