Sind-Saúde consulta enfermagem mineira sobre emenda no PL 2564/2020

Diante das discussões no Senado Federal acerca do PL 2564/2020, chamado de PL da Enfermagem, o Sindicato Único dos Trabalhadores da Saúde de Minas Gerais (Sind-Saúde/MG) busca consultar a categoria sobre a proposta de emenda em relação criação do Piso Salarial nacional da enfermagem.

A senadora Eliziane Gama (Cidadania – MA) apresentou à entidades representativas da enfermagem em todo o país a proposta que altera o valor do piso. Segundo ela, essa é uma alternativa para fazer o PL seguir para votação. O Sind-Saúde/MG, para melhor representar o desejo dos profissionais da enfermagem solicita que os trabalhadores expressem sua opinião. Leia a íntegra da Emenda e vote no questionário realizado pelo Sindicato. É simples e contribui para unidade dos trabalhadores da enfermagem: