Sind-Saúde reforça convocação para Assembleia Extratordinária

Tendo em vista a previsão do termino do mandato sindical em 30 de setembro de 2021, consequentemente o Sindicato ficará impedido de cumprir suas obrigações financeiras, como pagamento de salários dos colaboradores do sindicato (motorista, secretaria, limpeza, etc..), despesas com fornecedores e prestadores de serviço, e de ações em curso.

Considerando que o sindicato necessita de um prazo para realização do segundo escrutínio  das eleições e registro dos seus respectivos documentos no cartório e Ministério do Trabalho e Emprego, surge a necessidade de se prorrogar, por prazo a definir em assembleia, o mandato da atual gestão. Isso se faz necessário para que os nossos colaboradores, prestadores de serviços e fornecedores não sejam prejudicados, ficando sem receber salário e pagamentos por tempo indeterminado, e que o processo eleitoral transcorra dentro dos trâmites previstos nos artigos 78 e seguintes do estatuto.

Nesse sentido convocamos a todos servidores para participarem da assembleia geral que se realizará no dia 21 de setembro de 2021.

Ressaltando que independente da prorrogação, o processo eleitoral seguirá com o segundo escrutínio marcado para os dias 8, 9 e 10 de outubro de 2021.