Sind-Saúde/MG convoca: Assembleia Geral da Saúde
Sind-Saúde/MG convoca os trabalhadores e trabalhadoras do Sistema Estadual de Saúde para Assembleia Geral com a pauta sobre a campanha
Ler maisSind-Saúde/MG convoca os trabalhadores e trabalhadoras do Sistema Estadual de Saúde para Assembleia Geral com a pauta sobre a campanha
Ler maisPauta: Valorização da carreira dos servidores da saúde em minas gerais e a falta de isonomia na concessão da gages;
Ler maisSind-Saúde/MG convoca os trabalhadores e trabalhadoras do Sistema Estadual de Saúde para Assembleia Geral com a pauta sobre a campanha salarial 2023 e o plano de lutas da categoria
Ler maisDiante da necessidade de implantar o piso salarial nacional da enfermagem em todo país e preparar as entidades de base
Ler maisO IPSEMG informou que irá promover, pela primeira vez, o Censo Previdenciário do Regime Próprio de Previdência Social (RPPS) para
Ler maisA negociação do Sind-Saúde/Mg e mobilização dos trabalhadores da Fhemig contra a resolução que aumenta jornada de trabalho tem dado
Ler maisUm bloco nacional integrado, com representação parlamentar e da sociedade civil, em defesa do Sistema Único de Saúde (SUS). Esse é objetivo da Frente Parlamentar Mista em Defesa do SUS que reuniu centenas de pessoas em seu lançamento nesta segunda-feira (29) em Belo Horizonte.
Ler maisCom o tema “Garantir Direitos e Defender o SUS, a Vida e a Democracia – Amanhã vai ser outro Dia”,
Ler maisAplausos não bastam! É preciso compromisso com a valorização real dos trabalhadores e trabalhadoras. Hoje se comemora uma grande vitória de uma luta de anos por condições salariais dignas para as trabalhadoras e os trabalhadores da área da saúde.
Ler maisA Central Única dos Trabalhadores (CUT) junto a centrais sindicais de vários estados organiza várias mobilizações para o Dia do Trabalhador neste 1º de maio. Neste ano o tema do 1º de Maio é “Emprego, Direitos, Renda e Democracia”.
Ler mais