Sindicatos em todo o Brasil irão consultar categoria da enfermagem sobre mobilização, paralisação ou greve pelo Piso da Enfermagem

Diante da necessidade de implantar o piso salarial nacional da enfermagem em todo país e preparar as entidades de base para garantir que o trabalhador receba o seu piso salarial em cumprimento da Lei 14.434/22, e reverter os votos dos Ministros do Supremo Tribunal Federal, quanto ao julgamento da Lei do Piso Salarial, a Confederação Nacional dos Trabalhadores em Seguridade Social – CNTSS/CUT orienta a todos os sindicatos representantes da enfermagem no Brasil realizarem consulta sobre mobilização, paralisação ou greve com início previsto para dia 29 de junho de 2023.

Fazendo parte desse movimento nacional, o Sindicato Único dos Trabalhadores convoca a categoria da enfermagem para deliberar sobre a posição dos profissionais da enfermagem mineiros. A Assembleia da Enfermagem irá acontecer na próxima quarta-feira (21/06) às 20 horas pelo link: https://us02web.zoom.us/j/83550646268?pwd=eGN3ZmxsdHd2eXNSWHQzS3JWM0ZEUT09

ID da reunião: 835 5064 6268
Senha de acesso: 740998