Campanha na Hemominas

Servidores dos Hemocentros de BH e Juiz de Fora fazem nessa semana assembleia e campanha de arrecadação de alimentos

campanha doacao hemominas capa site

Como parte das mobilizações do “setembro vermelho”, trabalhadores da Fundação Hemominas vão fazer nessa semana uma campanha para recolher alimentos não-perecíveis para doar a quem precisa e para, simbolicamente, reivindicar aumento no vale-refeição. Na quarta-feira (11), às 12h30 na área do relógio de ponto, o ato e a assembleia serão no Hemocentro de Belo Horizonte. Na quinta (12), no mesmo horário, serão em Juiz de Fora.

Além do reajuste no vale-refeição, os servidores da Hemominas reivindicam reajuste salarial digno, incorporação da gratificação complementar, revisão do Plano de Carreira e desconto previdenciário na gratificação complementar.

No dia 13 de setembro, os servidores também participarão da assembleia geral que será realizada às 14 horas na Cidade Administrativa.

campanha doacao hemominas email

campanha doacao hemominas jf email