Paralisação João XXIII

Em continuidade ao “setembro vermelho”, servidores paralisaram por três horas e fizeram ato na porta do Hospital

IMG 0743 site

Os servidores do Hospital João XXIII fizeram uma paralisação de três horas na manhã desta segunda-feira (09) com manifestação na porta da unidade. O movimento faz parte do “setembro vermelho” aprovado em assembleia da categoria, que consiste em atos e paralisações setoriais que estão sendo realizados desde o dia 04 de setembro e irão pelo menos até o dia 13 (sexta-feira), quando será realizada nova assembleia geral da categoria na Cidade Administrativa, às 14 horas, mesmo horário de uma reunião em que o governo irá dar retorno sobre as reivindicações.

Os servidores cobram que o governo cumpra os acordos firmados no ano passado – como jornada de 30 horas semanais na Fhemig, revisão do Plano de Carreira e pagamento de direitos – e dê um reajuste digno na data-base de 1º de outubro.