Assembleia Unimontes

Sind-Saúde/MG realiza assembleia com delegados sindicais da Unimontes

Nessa quinta-feira (12/02) o Sind-Saúde/MG realizou assembleia com os delegados sindicais da base da Unimontes. Na ocasião, o sindicato repassou aos trabalhadores informações que foram discutidas com o Secretário de Saúde do Estado, Fausto Pereira dos Santos, no dia 03/02.

Além disso, foi levantada a questão do pagamento do Vale-Alimentação (SODEXO), que estava em atraso desde o dia 6 de fevereiro. Em reunião, o pró-reitor da universidade informou  que o atraso aconteceu devido a um problema financeiro. Na tarde da sexta-feira (13/02), o pagamento do vale-alimentação foi confirmado pelos trabalhadores.

Os trabalhadores discutiram também sobre o diagnóstico contruído na Unimontes, que relata os problemas na universidade e também ficou definido que será feito um curso de formação sindical para os delegados.

Ficou decidida Assembleia Geral que irá acontecer no dia 23/02 às 12h30 no auditório do Hospital Universitário / HUCF e no dia 24/02 às 12h30 no auditório CCSA Campus Universitário.