Pular para o conteúdo
quinta-feira, junho 25, 2026
Últimos:
  • MANIFESTA APOIO À ATUAÇÃO DA PROMOTORA JOSELY RAMOS PONTES E À DEFESA DO PAPEL CONSTITUCIONAL DO MINISTÉRIO PÚBLICO
  • Com João XXIII sobrecarregado, Trabalhadores mantêm resistência contra fechamento do Hospital Maria Amélia Lins
  • Fhemig promete mudanças depois de nova paralisação dos servidores do Bloco
  • 25/05: Assembleia na MOV
  • Mesa Nacional do SUS discute carreira única na saúde
Sind-Saúde/MG

Sind-Saúde/MG

Nossos Telefones de contato

  • Sindicato
    • O Sind-Saúde
    • Estrutura
    • Diretoria
    • Estatuto
  • Departamentos
    • Comunicação
    • Jurídico
    • Relacionamento
    • Secretaria
  • Bases Filiadas
    • ESP-MG
    • Fhemig
    • SES-MG
    • Unimontes/UEMG
    • SAMU
    • Funed
    • Fundação Hemominas
    • Prefeituras
  • Legislação
    • Constituições
    • Saúde
    • ACS e ACE
    • Funcionalismo
  • Notícias
    • Eleição Sind-Saúde 2021
  • Convênios
  • Fotos
  • Contato
Prefeituras 

Nova assembleia em Neves amanhã, 14/07

13 de julho de 201722 de dezembro de 2020 Imprensa

Ainda não acabou! A Campanha Salarial 2017 dos trabalhadores da Saúde de Neves continua. Haverá nova Assembleia Geral amanhã, sexta (14), às 09h, na porta do Gabinete do Prefeito. Na pauta: vale-transporte e assuntos de interesse dos trabalhadores.  

Não acabou

  • ← Reunião com municipalizados da PBH
  • Alessandra Presente! →

Você pode gostar também

Dinheiro para o próprio bolso tem: Câmara aprova reajuste para prefeita, vice-prefeito e secretários de Vespasiano

2 de março de 20232 de março de 2023 Imprensa

Servidores da saúde de Ribeirão das Neves prometem manifestação se prefeitura não atender demanda da categoria

26 de maio de 202326 de maio de 2023 Imprensa

Carta aberta à população de Ribeirão das Neves

31 de maio de 202131 de maio de 2021 Imprensa

FHEMIG

Com João XXIII sobrecarregado, Trabalhadores mantêm resistência contra fechamento do Hospital Maria Amélia Lins
Em Destaque FHEMIG 

Com João XXIII sobrecarregado, Trabalhadores mantêm resistência contra fechamento do Hospital Maria Amélia Lins

24 de junho de 202625 de junho de 2026 Mariana

Um novo protesto realizado na manhã desta quarta-feira (24/06) em frente ao Hospital João XXIII deu um recado: a luta

Fhemig promete mudanças depois de nova paralisação dos servidores do Bloco
FHEMIG 

Fhemig promete mudanças depois de nova paralisação dos servidores do Bloco

28 de maio de 202625 de junho de 2026 Mariana
25/05: Assembleia na MOV
FHEMIG 

25/05: Assembleia na MOV

21 de maio de 202625 de junho de 2026 Mariana
Sem resposta da gestão, servidores do Bloco Cirúrgico do João XXIII confirmam nova paralisação para terça-feira (12)
Em Destaque FHEMIG 

Sem resposta da gestão, servidores do Bloco Cirúrgico do João XXIII confirmam nova paralisação para terça-feira (12)

11 de maio de 2026 Mariana

>

Mais Notícias...

Localização

Sindicato Único dos Trabalhadores da Saúde de Minas Gerais Av. Afonso Pena, 578 - 17º andar - Centro - Belo Horizonte - 30.130-001 (31) 3207-4800 (31) 9503-0863 (31) 9845-5788 secretaria@sindsaudemg.org.br

O Sindicato

  • O Sind-Saude
  • Estrutura
  • Diretoria

Departamentos

  • Comunicação
  • Jurídico
  • Relacionamento
  • Secretaria

Bases Filiadas

  • FHEMIG
  • SES-MG
  • Unimontes / UEMG
  • SAMU
  • Funed
  • Hemominas
  • Prefeituras
Copyright © 2026 Sind-Saúde/MG. Todos os direitos reservados.
Tema: ColorMag por ThemeGrill. Powered by WordPress.