Sind-Saúde manifesta tristeza com morte de trabalhadora da saúde enquanto salva vidas na BR-381

O Sindicato Único dos Trabalhadores lamenta profundamente o falecimento de Cirlene Aparecida de Souza trabalhadora da saúde vítima de um acidente fatal enquanto socorria duas pessoas de um capotamento na BR-381. Cirlene era servidora do Hospital Eduardo de Menezes além de trabalhar como socorrista na concessionária Arteris Fernão Dias. Ela morreu na tarde desta terça-feira (1/12), enquanto tentava resgatar um motorista e uma mulher grávida e em trabalho de parto, que estavam presos às ferragens de um caminhão que capotou.

Segundo o Corpo de Bombeiros, uma carreta bateu contra um barranco e tombou na rodovia por volta das 16 horas e duas vítimas ficaram presas dentro da cabine do veículo. O guincho utilizado para levantar a carreta cedeu e caiu em cima da socorrista. Cirlene tinha 47 anos e era muito querida pelos colegas de trabalho.

O Sind-Saúde/MG presta sua solidariedade aos amigos e familiares dessa trabalhadora que tinha em seu dia a dia salvar vidas.

Cirlene presente!