Estagiário de direito

Sind-Saúde recebe currículos até dia 03 de agosto

O Sindicato Único dos Trabalhadores da Saúde de Minas Gerais (Sind-Saúde/MG) receberá até o dia 03 de agosto de 2012 currículos de estudantes de Direito interessados em fazer estágio na entidade. Para participar do processo seletivo, basta enviar parajuridico@sindsaudemg.org.br o currículo atualizado e uma pequena carta de intenções dizendo porque tem vontade de estagiar no Sindicato.

O Departamento Jurídico do Sind-Saúde atua na prestação de serviços de consultoria, assessoria e contencioso, sendo o responsável pela garantia e ampliação dos direitos dos trabalhadores da saúde pública estadual, a partir de ações coletivas, que interessam a toda a categoria e, também, ações individuais.

Informações do estágio:

– Carga horária: 4 horas diárias
– Bolsa: R$ 622,00 + auxílio-transporte
– Desejável: conhecimento e interesse por direito trabalhista e administrativo
– Necessário: Ter carteira de estagiário da OAB/MG ou disponibilidade para providenciá-la.