Pauta de Reivindicações

Confira aqui os itens que o Sind-Saúde/MG protocolou ao governo como pontos imediatos na negociação

oficio reivindicações site

No dia 21 de Fevereiro de 2014 o Sind-Saúde/MG encaminhou às instâncias do governo estadual  a pauta de reivindicações para abrir as negociações deste ano. São 15 itens entre assuntos gerais e específicos que envolvem o Sistema Estadual de Saúde e a Unimontes. A expectativa do Sindicato é que as negociações caminhem com agilidade para que seja cumprido o prazo legal para aprovar projetos de lei que gere impacto financeiro, devido ao ano eleitoral.

Entre as reinvindicações estão a reestruturação da carreira e isonomia de tratamento para as carreiras da SES. Os temas não tem relação com a política remuneratória que deve indicar reajuste na data-base em outubro.  A pauta de reivindicação foi discutida no Congresso Estadual do Sind-Saúde/MG. Receberam o oficio o Secretário Estadual de Saúde, Alexandre Silveira, a Secretária de Planejamento e Gestão, Renata Vilhena, e a subsecretária de gestão de pessoas, Fernanda Neves.

Veja aqui um dos ofícios com todos os itens de reivindicações:

pauta de reivindicações