Parcelado e com atraso!

Governo volta a atrasar pagamento do salário dos servidores

oscip salario  atrasadoo

O Sind-Saúde manifesta indignação, mais uma vez, contra o atraso no pagamento dos servidores. Os trabalhadores que recebem entre R$ 3 mil e R$ 6 mil reais deveriam ter recebido a segunda parcela do salário ontem (22), conforme escalonamento do governo combatido pelo Sind-Saúde, e hoje o pagamento também não saiu.

A Secretaria de Estado de Fazenda anunciou que o fluxo de caixa foi insuficiente para fazer o depósito e que o pagamento seria regularizado nesta quinta (23) o que não aconteceu.

No final da tarde, a assessoria de relações sindicais do governo assegurou ao Sind-Saúde que a Secretaria de Estado da Fazenda faria o pagamento até as 20h desta quinta.

O governo repete neste mês o mesmo atraso de agosto e outubro, quando os servidores também receberam a segunda parcela fora do prazo. Além de parcelar, pelo jeito está virando regra o pagamento vir com atraso.

Essa situação não pode perdurar e os servidores estaduais, que já são alvos de ataques, de forma unida devem promover ações que contestem essa barbaridade.

Sind-Saúde/MG